“— Quem não procura, não sente falta, moço.
— Engano seu, pequena. A nostalgia tortura e todo dia o coração implora pedindo pra voltar.
— Porque não volta, então?
— A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior, menina.”
', Doce de menina é um blog sobre vários assuntos; moda, beleza, unhas, maquiagens, sapatos, roupas, frases, fotos; de animais, de famosos, etc... ! Mandem sugestões *-*
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Frase :)
Habilidade básica feminina: Acabar de ouvir algo que te destruiu por dentro, mas manter a expressão como se estivesse tudo ótimo.
Maquiagem para verão 2013 !
Dicas da nova tendência Maquiagem para verão 2013:
Tanto para a Maquiagem para verão 2013 como nas demais, o primeiro item é tratar a pele para receber a maquiagem. Após fazer uma cobertura perfeita com a base e o corretivo para ficar com uma pele de porcelana, aplique pó de efeito iluminador acima das maçãs, para dar o toque luminoso da moda ao seu rosto. Na hora de aplicar blush optar por tons terrosos, que aparecerão de forma suave e equilibrada no visual.
A Maquiagem para verão 2013 usa cores mais vibrantes e tropicais como baby blue, verde agua, rosados elaranjas nos olhos. Já os cílios continuam em alta e com muita máscara e delineador que nunca sai de moda.
Os batons são influenciados de acordo com os olhos, pois a maquiagem deve ter um equilíbrio para não cair no exagero. Então com olhos marcantes os tons mais apagados, que não evidenciam tanto os lábios. A dica será apostar nas cores nude, bege e rosa bem claro, que criam uma aparência mais suave e natural. Em caso contrario os efeitos cintilantes são muito usados.
Alpargatas ;DD
* Quer curtir um domingo relax? Então aposte nas alpargatas na hora de dar uma pitada de charme às produções despretensiosas. O modelo de espadrille sem salto é o hit da temporada e traz luxo e conforto aos looks!
MAXI COLARES :))
Existem vários modelos de maxi colar: de metal, com pedras, artesanais… O que todos tem em comum é o tamanho grande, por isso o nome maxi.
É um acessório que tem o poder de modificar todo o look, justamente por seu tamanho grande que chama a atenção, ele confere todo um charme a produção.
Bom Dia...
Que a cada amanhecer, os problemas
tenham sido resolvidos,
Lágrimas tenham se secado,
Força tenha sido fortalecida,
Esperança não tenha sido perdida.
Que amizades não
tenham se acabado,
memórias não tenham sido
esquecidas.
Que o desânimo tenha ficado
no passado,
enfim que esse novo dia que chega
seja pra refletir sobre novos planos,
novas ideias
... enfim novos sonhos. (J.F.G)
Que a cada amanhecer, os problemas
tenham sido resolvidos,
Lágrimas tenham se secado,
Força tenha sido fortalecida,
Esperança não tenha sido perdida.
Que amizades não
tenham se acabado,
memórias não tenham sido
esquecidas.
Que o desânimo tenha ficado
no passado,
enfim que esse novo dia que chega
seja pra refletir sobre novos planos,
novas ideias
... enfim novos sonhos. (J.F.G)
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)



















