', Doce de menina é um blog sobre vários assuntos; moda, beleza, unhas, maquiagens, sapatos, roupas, frases, fotos; de animais, de famosos, etc... ! Mandem sugestões *-*
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
- O amor é um sentimeento sublime, qe supera os problemas e diferençaas, Resiste ao tempo e se fortalece com a distância'
Nenhum comentário:
Postar um comentário