quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

- SMS DE FICANTES: Você é linda, quando vamos ficar de novo? 
- SMS DE NAMORADOS: Amor, eu te amo, to com saudades. 
- SMS DE CASADOS: Amor, descongela o frango.
- SMS QUE EU RECEBO: Recarregue seu celular e ganhe bônus ilimitado,você pode concorrer a um lindo tablet ! HAHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário