', Doce de menina é um blog sobre vários assuntos; moda, beleza, unhas, maquiagens, sapatos, roupas, frases, fotos; de animais, de famosos, etc... ! Mandem sugestões *-*
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
" Hoje acordei com uma vontade do seu abraço, de te ter aqui do meu lado nesse friozinho..."'
Nenhum comentário:
Postar um comentário