', Doce de menina é um blog sobre vários assuntos; moda, beleza, unhas, maquiagens, sapatos, roupas, frases, fotos; de animais, de famosos, etc... ! Mandem sugestões *-*
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
“— Quem não procura, não sente falta, moço. — Engano seu, pequena. A nostalgia tortura e todo dia o coração implora pedindo pra voltar. — Porque não volta, então? — A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior, menina.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário