quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bom Dia...
Que a cada amanhecer, os problemas
tenham sido resolvidos,
Lágrimas tenham se secado,
Força tenha sido fortalecida,
Esperança não tenha sido perdida.

Que amizades não
tenham se acabado,
memórias não tenham sido
esquecidas.

Que o desânimo tenha ficado
no passado,
enfim que esse novo dia que chega
seja pra refletir sobre novos planos,
novas ideias
... enfim novos sonhos. (J.F.G)




Nenhum comentário:

Postar um comentário