Achei essas imagens aqui no Google e postei aqui pra todo mundo ver, quando começar fazer a minha camiseta posto algumas fotinhos pra vocês *-*
Postei fotos de animais por que é o que mais gosto, mais tem vários outros modelos :)
', Doce de menina é um blog sobre vários assuntos; moda, beleza, unhas, maquiagens, sapatos, roupas, frases, fotos; de animais, de famosos, etc... ! Mandem sugestões *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário