', Doce de menina é um blog sobre vários assuntos; moda, beleza, unhas, maquiagens, sapatos, roupas, frases, fotos; de animais, de famosos, etc... ! Mandem sugestões *-*
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Frase ',
A gente fala ''cansei'' mas continua correndo atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário