sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

E como prometido...

Minha primeira petcolagem hihi. Ainda não esta das melhores né foi a primeira que fiz, e nem terminei; mais agora ja tenho certeza que vou dar conta :D HUAHUSSHAUSSH ', Hoje vou fazer uma borboleta, logo mais posto fotinhooos *-*









Nenhum comentário:

Postar um comentário