', Doce de menina é um blog sobre vários assuntos; moda, beleza, unhas, maquiagens, sapatos, roupas, frases, fotos; de animais, de famosos, etc... ! Mandem sugestões *-*
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
E como prometido...
Minha primeira petcolagem hihi. Ainda não esta das melhores né foi a primeira que fiz, e nem terminei; mais agora ja tenho certeza que vou dar conta :D HUAHUSSHAUSSH ', Hoje vou fazer uma borboleta, logo mais posto fotinhooos *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário